Adepta abalroada por Rossi vai processar o italiano

Lusa 14 de novembro de 2016
As mais lidas

Rossi alegou que se estava a desviar da multidão e queria chegar o mais rápido possível à box, mas a mulher que aparece no vídeo estava a impedir a passagem, para tirar uma selfie. Pediu desculpa à adepta por ter agido de tal forma, mas o processo vai avançar

O italiano Valentino Rossi pediu desculpa à adepta que abalroou no paddock de Valência, onde foi disputada a última prova do Mundial de motociclismo de velocidade, mas a visada recusou e anunciou a apresentação de uma queixa.

EFE / Kai Försterling
A carregar o vídeo ...


Rossi alegou que se estava a desviar da multidão e queria chegar o mais rápido possível à box, mas a mulher que aparece no vídeo estava a impedir a passagem, para tirar uma selfie. Ainda assim pediu desculpa à adepta por ter agido de tal forma. "Eu aceitava as desculpas se fosse um acidente, mas ao ver o vídeo posso dizer que foi de propósito. Tenho um pequeno hematoma na perna, vou considerar apresentar uma queixa", afirmou a agredida, identificada pela rádio COPE como Ana Cabanillas Vazquez, assumindo-se adepta de Marc Marquez.

Il dottore, sete vezes campeão do mundo da categoria rainha do motociclismo, não foi além do quarto lugar no Grande Prémio de Valência, terminando o Mundial no segundo posto, atrás de Marquez.

Num primeiro momento, Rossi, quando confrontado com o ocorrido, ironizou, dizendo que tinha "medo de ser preso".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais