Rossi alegou que se estava a desviar da multidão e queria chegar o mais rápido possível à box, mas a mulher que aparece no vídeo estava a impedir a passagem, para tirar uma selfie. Pediu desculpa à adepta por ter agido de tal forma, mas o processo vai avançar
Adepta abalroada por Rossi vai processar o italiano
O italiano Valentino Rossi pediu desculpa à adepta que abalroou no paddock de Valência, onde foi disputada a última prova do Mundial de motociclismo de velocidade, mas a visada recusou e anunciou a apresentação de uma queixa.
EFE / Kai Försterling
A carregar o vídeo ...
Rossi alegou que se estava a desviar da multidão e queria chegar o mais rápido possível à box, mas a mulher que aparece no vídeo estava a impedir a passagem, para tirar uma selfie. Ainda assim pediu desculpa à adepta por ter agido de tal forma. "Eu aceitava as desculpas se fosse um acidente, mas ao ver o vídeo posso dizer que foi de propósito. Tenho um pequeno hematoma na perna, vou considerar apresentar uma queixa", afirmou a agredida, identificada pela rádio COPE como Ana Cabanillas Vazquez, assumindo-se adepta de Marc Marquez.
Il dottore, sete vezes campeão do mundo da categoria rainha do motociclismo, não foi além do quarto lugar no Grande Prémio de Valência, terminando o Mundial no segundo posto, atrás de Marquez.
Num primeiro momento, Rossi, quando confrontado com o ocorrido, ironizou, dizendo que tinha "medo de ser preso".
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.