Mercadona doa 80 toneladas de alimentos no Natal

23 de dezembro de 2020

Para poder doar a instituições e famílias nos locais onde está presente, a empresa adquiriu 80.000 kg de bens aos seus fornecedores.

Para assinalar a época natalícia, a Mercadona realizou uma doação especial de 80 mil quilos de bens alimentares a diversas entidades nos distritos onde está presente – Aveiro, Braga, Porto e Viana do Castelo. Esta oferta de alimentos, feita a instituições com as quais a Mercadona mantém uma relação permanente – Banco Alimentar Contra a Fome, Cáritas, Cruz Vermelha, AMI, entre outras – acontece num momento em que os pedidos de ajuda alimentar das famílias portuguesas têm vindo a aumentar.

Assim, para conseguir dar uma resposta ágil e rápida aos pedidos das instituições, a Mercadona adquiriu 80 mil quilos de bens essenciais aos seus fornecedores, que chegarão a famílias e IPSS dos quatros distritos. Massa, arroz, leite, azeite, atum e outros enlatados são alguns dos produtos que compõe esta oferta. Deste modo, a empresa ajuda a reforçar a entrega de alimentos que estas instituições realizam diariamente, numa época tão importante e tradicional como é o Natal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login