Coffret de sabores mentolados

06 de janeiro

A Infusões com História associa-se aos rebuçados Dr. Bayard e lança uma combinação para tempo frio

Afinal o que têm em comum o Dr. Bayard e a Infusões com História (duas marcas portuguesas, uma já com uma longa história e tradição, outra que conquista os portugueses e a Europa desde 2019)? A resposta a esta questão é imediata: orgulho nos ingredientes de origem nacional, respeito pelas tradições e vontade em explorar os benefícios conhecidos das plantas medicinais selecionadas.
 
Graças a estes fatores importantes, as duas marcas (Made in Portugal) juntaram-se e criaram o Coffret Sabores Mentolados, uma edição especial que promete conquistar os amantes da frescura natural e alegrar os consumidores dos produtos biológicos.
 
Para além disto, todas as pessoas que gostam de preservar as memórias de tempos passados, têm aqui uma oportunidade de continuarem a entregar experiências repletas de tradição e qualidade, especialmente às gerações mais jovens, que desconhecem as alegrias e os "poderes quase milagrosos", dos rebuçados peitorais do Dr. Bayard, na redução da tosse e irritações da garganta.
 
A magia e os sabores naturais, protagonizados pelas plantas medicinais, são entregues através dos rebuçados peitorais do Dr. Bayard, mas também pela Infusão do Mato, um Chá Biológico da Infusões com História.
 
No que toca aos rebuçados, estes são inspirados numa fórmula terapêutica francesa, receita familiar deixada ao fundador Álvaro Matias (que em 1949 começou-os a produzir em casa, com a ajuda da sua família), pelo médico exilado que dá nome à marca.
 
No caso da Infusão do Mato, este Chá Biológico é um verdadeiro representante da Rota do Românico (pertencente à gama Chás do Românico), que no final do ano passado venceu um prémio (gourmet), no prestigiante concurso da AVPA – "3rd Teas of the World – Paris 2020". Este produto BIO, através da Carqueja, Hortelã-comum e Prunela, apresenta uma mistura exclusiva de plantas muito equilibrada, com uma fragância doce e mentolada. Mais informação em: www.infusoescomhistoria.pt
 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login