1º Torneio International Pairs Portugal 2022 – Golfe com prémios em alta!

05 de julho
As mais lidas

.

No passado 24 de Junho de2022,  o Quinta do Perú  Golf & Country Club acolheu a 1ª eliminatória do Circuito International Pairs Portugal. O torneio foi disputado por 34 equipas que disputaram a presença  na Final Nacional que se vai realizar no dia 29 de outubro no Quinta do Vale Golf Resort, com alojamento no Hotel Vasco da Gama em Monte Gordo.

O campo estava em excelentes condições, o que ajudou  em muito  a organização quanto ao sucesso do torneio.

Esta prova apresentou várias novidades, das quais destacamos o novo formato de jogo numa variante  em Texas Scramble a pares, que é muito apreciada pelos jogadores de golfe.

De manhã uma equipa de fisioterapeutas da António Gaspar Physio Therapy & Performance ofereceu aos jogadores a possibilidade fazerem um aquecimento  e massagens desportivas. O check-in abriu às 8H em ponto com o apoio da Nicola Cafés, Kankura Golf , Transact e Maserati. O shotgun iniciou às 9H, como de costume, e assim se iniciou um fantástico dia de golfe  proporcionado pelas excelentes condições em que se encontrava o campo e pela temperatura de Verão que se fez sentir.

No bar de campo, servido pelo patrocinador TASTE Catering & Events e pelas bebidas do Grupo Super Bock e  e vinhos Sogrape – Mateus Rosé, houve uma pausa no jogo  muito apreciada por todos.

Os primeiros jogadores chegaram ao espaço preparado para o evento, no relvado da Quinta do Perú a fim de se prepararem para o almoço. Na entrega dos cartões foi servido um cocktail Mateus Rosé e Gin Cannings. Ao  almoço foi servido uma paella com o apoio Cigala .

Após o almoço, fez-se  a cerimónia de entrega de prémios, da qual se evidenciaram os seguintes jogadores :

1ª Lugar Net  com 45 PTS - NUNO CARMO /TIAGO CARMO
2ª Lugar Net  com 44 PTS - CESAR RAPOSO / MANUEL LETRAS DA LUZ
3ª Lugar Net com  43 PTS - JORGE CARREIRA /  JOSÉ CARLOS SOUSA
e  1ª Lugar Gross  - PAULO ANTUNES / JOÃO PERALTA

Todos receberam o troféu correspondente e um vouvher de desconto em viagens Top Atântico

Na Final Nacional, a Top Atlântico oferecerá ao Par vencedor um dos Prémios mais ambicionados. Uma viagem a Tenerife para vencedores & acompanhante, com voos TAP e estadia no Hotel Hacienda del Conde, um hotel de 5 estrelas, membro da prestigiada Melia Collection. O Hacienda del Conde é uma bela propriedade com um passado ilustre, cercada por um campo de golfe projetado por Severiano Ballesteros e com uma belíssima vista para o mar.

A Viagem inclui voos TAP, estadia em suite Júnior em meia pensão e ainda Green Fee

A cerimónia de entrega de prémios terminou com uma Tômbola recheada de prémios dos patrocinadores, entre eles a Re/max Siimgroup,  a Worktop cozinhas,  a Kankura Golf, a Mêide in Alentejo, Conservas Ramirez,  Sogrape, hotel Vila Park – parceiro da eliminatória do pinheirinho , a Taste/hotel Memmo Baleeira e a Samsung .

A organização agradece o apoio de todos os patrocinadores e parceiros, não podendo deixar de mencionar também o parceiro logístico Santos & Vale, a Vista Alegre que é o trophies supplier da final Nacional  e a Cofina como parceiro de mídia.

A próxima  eliminatória do International Pairs vai ser no novíssimo campo  da Herdade do Pinheirinho , a 23 de Julho, que será a 3ª e oportunidade de se apurar para a Final Nacional. Inscreva-se e não perca a oportunidade de jogar o melhor torneio amador de pares do mundo!

Visite site do evento: https://portugal.internationalpairsgolf.com/quinta-do-peru/