Notícia

Ciência & Saúde

Apple apresentará novos modelos com ecrãs maiores e mais caros

12.09.2018 16:08 por Diogo Camilo
A Apple irá anunciar esta quarta-feira três novos modelos do iPhone, que poderão ultrapassar a barreira dos 1000 euros.
Foto: Sábado
Foto: Sábado
Foto: Sábado

A Apple  anuncia esta quarta-feira as novidades reservadas até ao fim do ano e isso poderá incluir telemóveis maiores e.. mais caros. O evento, realizado na sede da empresa, na Califórnia, irá revelar três novos modelos do iPhone e estes poderão mesmo ultrapassar a barreira dos 1000 euros.

No entanto, a expectativa é de que este ano não seja de grandes novidades, primando a evolução face ao iPhone X em vez da apresentação de um dispositivo revolucionário no mercado. O objectivo, segundo a agência Reuters, será apostar na quantidade e não nas características, alargando a diversidade de preços, dimensões e cores.

Além disso, é também possível que haja novidades relativamente a outros produtos da Apple. De acordo com a Bloomberg, estão previstas novas versões do iPad Pro, relógios Apple Watch com ecrãs maiores, um novo laptop básico com um monitor mais nítido, um computador Mac mini para profissionais e novos acessórios, como o carregador sem fios AirPower.

É previsto que o novo modelo de topo do iPhone chegue aos 16,5 centímetros de ecrã e tenha um maior leque de cores - o preço, segundo Wall Street, ronda os mil euros. Um segundo telemóvel a ser apresentado será semelhante ao iPhone X com um melhor processador. O último dos três deverá utilizar tecnologia LCD de baixo custo.

De acordo com notícias divulgadas pela imprensa norte-americana, os modelos deverão chamar-se, por ordem do mais evoluído para o mais básico, XS Max, XS e Xr.

pub

A capitalização de mercado da Apple ultrapassou a barreira do um bilião (1.000.000.000.000) de dólares no início de Agosto e a empresa pretende manter o crescimento, através de telemóveis mais caros.


pub
pub