C-Studio
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Verão perfeito: ouvir o artista preferido ao sabor da melhor bebida

Agosto não seria agosto sem ouvir uma boa música ao ar livre, ao sabor da melhor bebida do verão.

Festival Bons Sons
Paredes de Coura
Sudoeste
Vilar de Mouros
09 Agosto 2019 07:47

É verão. Dias de sol, praia, férias, bons momentos, mas também de música e festivais. De norte a sul do País, são muitos os festivais de música que, todos os anos, animam as noites de verão e trazem até nós os nossos artistas preferidos. É a oportunidade de viver momentos inesquecíveis com os amigos e de ouvir ao vivo as músicas que nos fazem "vibrar". Até os menos "festivaleiros" gostam de ver um ou outro concerto e de entrar no espírito de festa…

Inerente ao espírito festivaleiro, aos concertos e ao convívio entre os amigos está a bebida mais fresca do verão, a Super Bock, que marca sempre presença nos festivais de verão. Elo de ligação entre os amigos, já se tornou a bebida de eleição em todos os festivais, para onde quer que vamos.

Patrocinadora dos mais importantes festivais do País, a sua bebida preferida estará sempre ao seu lado, independentemente do cartaz que decida escolher ou do concerto a que irá assistir. A Super Bock já é, por tradição, a marca "número um" da música.

Festivais para todos os gostos

Paredes de Coura e Vilar de Mouros recebem em agosto os mais antigos festivais do País e também os mais procurados para quem quer viver o autêntico espírito festivaleiro. Vilar de Mouros é mesmo o mais antigo festival de verão e Paredes de Coura começou por ser um pequeno festival junto à praia fluvial do Taboão, em 1993, para se tornar num dos maiores eventos do género.

Para quem aprecia festivais mais pequenos, o festival Bons Sons, a decorrer em Tomar, até ao dia 11 de agosto, pode ser a opção ideal. Principalmente, se prefere ouvir artistas nacionais e procura um ambiente mais familiar.

No Sul do País e perto das praias da Costa Vicentina, decorre o festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, até dia 10. Direcionado para as camadas mais jovens, este é dos maiores festivais do Sul e promete noites inesquecíveis ao som da melhor música pop e hip-pop.

A melhor parte é que, independentemente da zona do País e do festival que escolha ver, a Super Bock estará lá, para o acompanhar naquelas que prometem ser as noites mais vibrantes deste verão.

Depois de escolher o seu cartaz favorito, a pergunta que se coloca é: "Onde vais beber este verão?" Porque, afinal, "todos vamos beber a algum lado"…