C-Studio
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Summer o’clock: é hora de aproveitar o verão!

Com os primeiros meses de 2021 em sucessivos confinamentos e desconfinamentos, é altura agora de prolongar até ao limite o verão e tirar o máximo partido das férias

21 Julho 2021 13:12

Roupa confortável, reuniões via Zoom, receitas aperfeiçoadas… O primeiro semestre de 2021 foi o remember do ano anterior e ninguém tinha saudades. Devagar, com redobrados cuidados e mantendo todas as regras aprendidas em ano e meio de pandemia, vamos desconfinando.

Mesmo a tempo do verão! Ainda que o tempo da normalidade não esteja ainda de volta, o tempo do novo normal exige um upgrade dos pijamas e fatos de treino. E para recuperar o tempo perdido, há acessórios que não podem falhar. A Boutique dos Relógios dá o mote para escolher os estilos que lhe assentam.

Para ele

Espírito jovem


Depois de tantos meses em que o tempo custou a passar, está na altura de libertar o corpo e o espírito. Quer seja com uma nova atividade desportiva - como o skate ou o surf - ou com planos com os amigos que se prolongam pelo dia ou a noite inteira, o look casual nunca falha. Mesmo para o casual chic, este relógio Swatch C-Blue dará a todos os homens um toque de irreverência e classe, com uma cor que o fará relembrar o verão mesmo muito depois de ele acabar. E como o tempo do planeta também não é ilimitado… este relógio é de origem totalmente biológica! Se o seu foco é no bem estar aliado à tecnologia, o novo Samsung Galaxy Watch3 é o aliado de todas as aventuras.

Classic Country Side


Quer seja um homem citadino à procura do encontro com a natureza ou um homem da natureza à descoberta do mundo citadino… o relógio Chase, da Hugo, ajuda-o a perseguir os objetivos! Numa perfeita mistura entre o toque clássico e irreverente, com um mostrador texturizado e uma bracelete em pele, é a união perfeita entre o espírito livre e o compromisso da pontualidade. O mostrador tem ainda um subdial do dia da semana a começar na sexta-feira, porque é quando os verdadeiros bons planos começam. Outra opção muito versátil, e com homenagem ao rugby, é o relógio SuperSport Chrono, da Tissot, com uma vasta variedade de cores. 

Para Ela

O cruzamento entre o arrojado e o clássico

Para as mulheres camaleão, que procuram várias facetas ao longo do verão - ou ao longo do dia -, é essencial encontrar acessórios statement, que transmitam traços de personalidade ao mesmo tempo que combinam com os mais variados looks e com as mais variadas situações. Num passeio com amigas, num almoço de negócios ou numas férias num destino de sonho, o tempo é precioso e a forma como o vê mostra muito sobre si. O relógio Classic R Lady, da Balmain é versátil para assentar em todas as mulheres, independentemente da classe, idade, gosto ou caráter. A mistura do moderno com o clássico dá o toque disruptivo a cada saída. Para quem prefere arrojar na forma, o relógio Mania, da Calvin Klein, tem uma icónica braclete onde incorpora a marca, em tom prateado ou dourado rosa. Não passará despercebido! 


A elegância da simplicidade

Com honestidade: o bronzeado de verão dá a qualquer acessório um brilho especial. Menos é mais, quer seja na roupa, no cabelo ao natural ou no relógio que traz ao pulso. O relógio Classics, da Olivia Burton, é como um bom gelado de verão: com várias camadas. À primeira vista é um relógio elegantemente simples, mas um olhar mais demorado descortina pormenores de requinte e modernidade, como o mostrador em madrepérola ou os detalhes em dourado rosa no ponteiro e nos marcadores. Outra opção versátil e simples é o relógio New Classic, da Elletta, que mantém a simplicidade da bracelete mas permite alternar com uma de outra cor. Estes relógios podem ser usados por ele e por ela! 

Um toque intemporal

O verão é, muito provavelmente, a época mais rica em momentos em que queria que o tempo parasse. Não sendo possível, porque não, de vez em quando, esquecer-se das horas? Para aqueles momentos mais especiais, como um jantar à beira-mar ou uma celebração em família, deixe o relógio na prateleira e saboreie o tempo como se o momento nunca fosse terminar. O colar duplo Dressed Up, da Tommy Hilfiger, e o colar Anna, da Joanli Nor, são joias perfeitas para assinalar um verão tão desejado e que quererá para sempre recordar.

Todos os produtos a tempo e horas

A Boutique dos Relógios tem lojas espalhadas por todo o País, onde pode comprar com toda a segurança e com cumprimento de todas as normas, para que possa ver pessoalmente os acessórios indispensáveis de verão. Se optar por comprar online, os portes são gratuitos e as entregas são feitas em dois dias úteis no continente e três nas ilhas. Em ambas as opções tem a possibilidade de trocar ou devolver, e ainda de fazer deste summer time uma surpresa para alguém: pode enviar uma mensagem personalizada e uma caixa presente!