Alejandro Valverde atingido por cancela enquanto treinava
"Sofri uma pancada tremenda"...
Alejandro Valverde atingido por cancela enquanto treinava
"Sofri uma pancada tremenda"...
  • Partilhe
Alejandro Valverde atingido por cancela enquanto treinava
Por Record

O ciclista espanhol Alejandro Valverde (Movistar) foi atingido por uma cancela enquanto treinava, tendo ficado com escoriações e dores musculares."Sofri uma pancada tremenda. A cancela da urbanização baixou antes de eu passar e acertou-me em cheio nos braços e no peito. Tentei treinar, mas só consegui aguentar meia hora devido às dores", começou por descrever o terceiro classificado da Volta a Itália de 2016 numa nota publicada pela sua equipa.Valverde, melhor ciclista mundial em 2006, 2008, 2014 e 2015 e vencedor da Vuelta2009, espera que as mazelas sejam ultrapassadas com gelo e anti-inflamatórios."O aspeto positivo é que parece tudo muscular, mas a verdade é que neste momento quase não me posso mexer", concluiu.O murciano, de 36 anos, é um dos líderes da Movistar, equipa dos portugueses Nelson Oliveira e Nuno Bico.

Junte-se aos nossos fãs.
SÁBADO, pense por si

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Enviar o artigo: Alejandro Valverde atingido por cancela enquanto treinava
Comentários

nas redes
Segue Sábado.pt
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição n.º 664
19 a 25 de Janeiro
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media, uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
nas redes
amigos
120591 amigos
Dispositivos
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.