Raúl marca na despedida de Gelsenkirchen
Com o Dortmund já campeão, a jornada da Bundesliga deste sábado serviu não só para definir lugares europeus mas também para homenagear os que vão abandonar os respetivos clubes no final da temporada. Perante um estádio de Gelsenkirchen praticamente lotado, o Schalke goleou o Hertha Berlim, por 4-0, garantiu o lugar de acesso à próxima edição da Liga dos Campeões e ainda teve tempo para homenagear Raúl, avançado espanhol que está de partida para o Al Ahli, formação dos Emirados Árabes Unidos.
0
0
Raúl marca na despedida de Gelsenkirchen
Por BRUNO FERNANDES - Record

Com o Dortmund já campeão, a jornada da Bundesliga deste sábado serviu não só para definir lugares europeus mas também para homenagear os que vão abandonar os respetivos clubes no final da temporada. Perante um estádio de Gelsenkirchen praticamente lotado, o Schalke goleou o Hertha Berlim, por 4-0, garantiu o lugar de acesso à próxima edição da Liga dos Campeões e ainda teve tempo para homenagear Raúl, avançado espanhol que está de partida para o Al Ahli, formação dos Emirados Árabes Unidos.No último jogo que efetuou no terreno dos Mineiros, o veterano, de 34 anos, ainda teve tempo de presentear os adeptos com um golo, aos 84 minutos. Huntelaar (32’ e 88’) e Holtby (73’) fizeram os restantes tentos.
Partilha o artigo
Comentários
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para comentar.
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
Assine SÁBADO versão Tablet
SÁBADO Epaper
Edição nº 556
23 a 29 de Dezembro de 2014
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.