Oeiras: Detido por dezenas de actos de vandalismo a viaturas
A PSP deteve esta terça-feira um homem suspeito de dezenas de actos de vandalismo, no início do mês, a viaturas estacionadas em artérias de Oeiras e de Paço de Arcos e que, durante a detenção, agrediu um polícia.
0
0
Oeiras: Detido por dezenas de actos de vandalismo a viaturas
Por Correio da Manhã

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o homem, de 46 anos, foi detido esta terça-feira às 4h50, nas imediações da esquadra de Oeiras.Ao ver uma equipa da PSP, o homem escondeu-se e tentou fugir, tendo sido interceptado logo de seguida. Durante a detenção terá agredido um elemento policial com um murro na face.O suspeito tinha em sua posse um canivete suíço e um objecto semelhante a uma chave de fendas, que terá utilizado para furar pneus a cerca de 16 viaturas estacionadas nas ruas de Paço de Arcos e de Oeiras, no início do mês. O suspeito vai ser presente esta terça-feira a tribunal para primeiro interrogatório judicial.
Partilha o artigo
Enviar o artigo: Oeiras: Detido por dezenas de actos de vandalismo a viaturas
Comentários

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
Assine SÁBADO versão Tablet
SÁBADO acesso Epaper
Edição nº 561
29 de Janeiro a 4 de Fevereiro
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.