Mau tempo afecta 4 mil na Madeira
Sociedade
0
0
Mau tempo afecta 4 mil na Madeira
As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera indicam para hoje a continuação de mau tempo a sul do Continente, em particular no Algarve, e também na Madeira e Açores, com a ocorrência de aguaceiros por vezes fortes, rajadas de vento e agitação marítima. Ontem, cancelamentos e atrasos no aeroporto da Madeira afetaram quatro mil.

A instabilidade atmosférica centrada no Atlântico entre o Continente e o arquipélago da Madeira, e que provoca rajadas de vento de 111 quilómetros por hora, levou a que até ao início da tarde de ontem apenas tivessem sido concretizados oito dos 48 voos previstos. A chuva forte verificada na ilha provocou pequenas inundações e derrocadas.

Em Ponta Delgada, no Aeroporto João Paulo II, o voo 129 da SATA, proveniente de Lisboa, embateu sábado à noite com a cauda na pista aquando da aterragem, mas não se verificaram danos pessoais. Em resultado da "inoperacionalidade da aeronave", foi cancelado o voo que faria a ligação de Ponta Delgada a Lisboa, pelo que os 104 passageiros foram deslocados ontem para outros voos.
Partilha o artigo
Enviar o artigo: Mau tempo afecta 4 mil na Madeira
Comentários

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição nº 574
30 de Abril a 6 de Maio de 2015
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.