Manifestantes bloqueiam comboios
Sociedade
0
0
Manifestantes bloqueiam comboios
Algumas centenas de pessoas estão a ocupar desde as 16h14 as principais linhas ferroviárias na estação do Entroncamento, num protesto que já fez imobilizar quatro comboios de passageiros.

A CGTP-Intersindical e a comissão central dos trabalhadores ferroviários são as responsáveis por esta acção de protesto que visa a defesa do passe para os trabalhadores ferroviários e para as suas famílias.

O protesto realiza-se ainda "contra a perda dos direitos e a destruição da componente social dos caminhos-de-ferro", afirmou à Lusa o coordenador da União de Sindicatos de Santarém, Rui Albeano.

Os quatro comboios retidos na estação do Entroncamento são dois regionais e dois intercidades.
Partilha o artigo
Enviar o artigo: Manifestantes bloqueiam comboios
Comentários

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição nº 570
1 a 8 de Abril
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.