Louçã acusa Portas de confundir patriotismo com defesa dos cargos e privilégios
O coordenador do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, acusou hoje o líder do CDS-PP e ministro de Estado, Paulo Portas, de "confundir patriotismo com a defesa dos seus cargos e dos seus privilégios".
0
0
Louçã acusa Portas de confundir patriotismo com defesa dos cargos e privilégios
Por Correio da Manhã

"Hoje Paulo Portas é finalmente chamado a dizer qualquer coisinha sobre a crise. É claro que virá dizer que, por razões patrióticas, se agarra aos lugares do Governo. Há quem tenha esta enorme facilidade de confundir patriotismo com a defesa do seus cargos e dos seus privilégios", referiu Louçã."Patriotismo é outra coisa. É defender o salário do trabalho, é defender os reformados e o emprego, é rejeitar o protectorado que destrói e empobrece. Isso é que é patriotismo", sublinhou.O líder bloquista afirmou que as medidas "para atacar os impostos" são "combinadas" no Governo, acrescentando que "agora há alguns ministros que se fazem de espertos e vêm dizer que foram informados, mas que não tinham percebido".
Partilha o artigo
Enviar o artigo: Louçã acusa Portas de confundir patriotismo com defesa dos cargos e privilégios
Comentários

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição nº 573
23 a 29 de Abril de 2015
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.