Fraude na saúde poderá atingir os 100 milhões de euros
Saúde
0
0
Fraude na saúde poderá atingir os 100 milhões de euros
O ministro da Saúde disse hoje que o valor da fraude na Saúde, que está a ser investigada pela PJ e pelo Ministério Público, poderá atingir os 100 milhões de euros.

“A fraude que está a ser investigada é na ordem dos 100 milhões de euros”, disse esta tarde Paulo Macedo na Comissão de Saúde, referindo-se à operação que foi ontem divulgada pela PJ e outras em curso.

Na operação “Remédio Santo”, ontem divulgada pela PJ, estará em causa um montante de fraude confirmado de 10 milhões de euros mas que, de acordo com a Lusa, pode chegar aos 50 milhões de euros. Na sequência desta operação foram detidos dez profissionais de saúde por envolvimento em esquema de prescrição, venda simulada e comparticipação fraudulenta de medicamentos.
Partilha o artigo
Enviar o artigo: Fraude na saúde poderá atingir os 100 milhões de euros
Comentários

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição nº 569
26 a 31 de Março
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.