Estoril Open: João Sousa recebe wildcard
O convite surge não só na sequência do bom historial de João Sousa (140.º do ranking ATP) no Estoril Open como sobretudo pelo seu bom momento atual...
0
0
Estoril Open: João Sousa recebe wildcard
Por Record

João Sousa recebeu esta quarta-feira das mãos de João Lagos o primeiro de três wildcards para o quadro principal masculino do Estoril Open’2012.O convite surge não só na sequência do bom historial de João Sousa (140.º do ranking ATP) no Estoril Open como sobretudo pelo seu bom momento atual: depois de conquistar o Challenger de Mersin ultrapassou a fase de qualificação do ATP 500 de Barcelona e também a ronda inaugural para agendar um duelo cem por cento luso com Frederico Gil, que será disputado ainda esta quarta-feira.Este é o segundo wildcard atribuído por João Lagos, depois de ontem a escolha ter recaído sobre Maria João Koehler, que tem entrada direta no quadro feminino.
Partilha o artigo
Comentários
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para comentar.
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
Assine SÁBADO versão Tablet
SÁBADO Epaper
Edição nº 556
23 a 29 de Dezembro de 2014
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.