Dispara contra militares da GNR
Um homem foi esta terça-feira detido na Azambuja por tentativa de homicídio de militares da GNR, durante uma acção de vigilância onde esta força policial investigava o roubo de metais numa propriedade.
0
0
Dispara contra militares da GNR
Por Correio da Manhã

Fonte da GNR disse à agência Lusa que uma equipa de Investigação de Inquéritos do destacamento da Azambuja desta força policial estava há uma semana em acções de vigilância junto a uma propriedade de um empresário que já tinha sido alvo de diversos furtos de metais, avaliados em cerca de dez mil euros.Hoje, cerca das 00h10, a equipa detectou dois suspeitos a entrar na propriedade e, após serem abordados pela GNR, reagiram com diversos disparos de uma arma, colocando-se em fuga. No entanto, foram interceptados minutos depois ainda nas proximidades."Dispararam a curta distância, numa zona com muita vegetação e com pouca iluminação. O contexto em que foram feitos os disparos seria mesmo para atingir", referiu a fonte.Um dos suspeitos, de 24 anos, foi detido por tentativa de o homicídio e posse ilegal de arma, e o outro, de 27 anos, foi constituído arguido por tentativa de furto. De acordo com a mesma fonte, a GNR iniciou esta investigação com vigilância no local por suspeitar que os vários furtos tinham sido cometidos pelas mesmas pessoas. Os dois suspeitos residem no Cartaxo, são pintores e não têm antecedentes criminais."Tratam-se de duas pessoas aparentemente normais que se têm dedicado ao furto de metais e de materiais de obras e de ferro-velho. Não os tínhamos referenciados como pessoas que pudessem adoptar comportamentos violentos", adiantou a fonte da GNR.Os dois suspeitos vão ser presentes na quarta-feira ao juiz instrução criminal de Santarém.
Partilha o artigo
Enviar o artigo: Dispara contra militares da GNR
Comentários

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
Assine SÁBADO versão Tablet
SÁBADO acesso Epaper
Edição nº 561
29 de Janeiro a 4 de Fevereiro
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da PRESSELIVRE - Imprensa Livre, S.A., uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.