Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Playoff: Calendário e resultados
Os Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca estiveram no local.
Por Correio da Manhã
Um homem de 52 anos sofreu, ontem à tarde, a amputação de três dedos da mão direita, em Entre Ambos-os-Rios, Ponte da Barca. A vítima estava em casa a utilizar uma motosserra para realizar trabalhos domésticos. Ao manusear a máquina, cortou três dedos, por razões ainda desconhecidas.
O alerta chegou aos bombeiros pouco após as 14h00 de ontem. Os Voluntários de Ponte da Barca estiveram no local, apoiados pela equipa médica de suporte imediato de vida de Arcos de Valdevez. A vítima foi transportada, em estado considerado grave, para o Hospital de Braga.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.