Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Juiz determinou o internamento hospitalar, na valência de psiquiatria, do homem.
Por Correio da Manhã
Um juiz de instrução criminal determinou o internamento hospitalar, na valência de psiquiatria, de um homem de 60 anos detido após ter efetuado diversos disparos de caçadeira na via pública, em Canelas, Estarreja, informou hoje fonte policial.
Fonte da Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro disse à Lusa que os factos ocorreram ao final da tarde da passada sexta-feira, sublinhando que os disparos "provocaram apenas danos na fachada de um estabelecimento comercial".
Segundo um comunicado da PJ, o detido, um comerciante, apresentava-se num estado emocional "bastante alterado", não tendo sido possível identificar qualquer motivo racional para o seu comportamento.
"Na sequência de buscas domiciliárias de imediato realizadas, foi possível apreender três espingardas caçadeiras, bem como cerca de 250 munições de diversos calibres", refere a PJ.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.