Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
PSP recusa dar folgas a polícias
A bolsa nacional iniciou o dia em alta, a beneficiar da subida das acções do BCP, bem como da Nos. O banco liderado por Nuno Amado está em destaque, no dia em que revela os números dos primeiros nove meses do ano.
Por Sara Antunes - Jornal de Negócios
O PSI-20 sobe 0,15% para 5.309,54 pontos, com oito cotadas em alta, seis em queda e quatro inalteradas.O BCP segue a a subir 0,64% para 0,2511 euros, no dia em que os investidores aguardam pela divulgação dos resultados dos primeiros nove meses do ano. Os números só serão conhecidos após o fecho do mercado, com os analistas a estimarem que o banco liderado por Nuno Amado apresente resultados líquidos acima de 130 milhões de euros, contra prejuízos de 251 milhões de euros no mesmo período do ano passado. Já a REN segue estável nos 2,66 euros, numa altura em que se aguardam pelos pormenores da operação de aumento de capital. A informação já foi enviada para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), mas ainda não foi possível consultar o documento. Esta operação de aumento de capital servirá para a REN financiar a compra da Portgás. O aumento de capital, no valor de 250 milhões de euros, estará reservada "aos accionistas da empresa que exerçam os respectivos direitos de preferência, bem como aos demais investidores que adquiram direitos de subscrição no mercado de capitais. Os termos e condições do aumento de capital serão em breve anunciados pela REN".(Notícia em actualização)
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.