Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Olimpia admite cerco a Ferreira
Quarteto de luxo
Tyler Boyd merece aposta da SAD
Carlos Santos Silva está a ser interrogado sobre novos factos.
Por Correio da Manhã
Carlos Santos Silva, arguido na Operação Marquês, está a ser ouvido, esta segunda-feira, no Departamento Central de Investigação e Ação Penal, em Lisboa. Em causa estarão os factos novos que têm sido apurados na investigação.
Recorde-se que Santos Silva, amigo de José Sócrates, está indiciado nesta investigação por fraude fiscal qualificada, corrupção e branqueamento de capitais.
José Sócrates sustenta que foi Santos Silva quem lhe emprestou avultadas quantias para que pudesse estudar em Paris e que era este o dono do apartamento onde vivia na capital francesa. O Ministério Público entende que o empresário ligado ao Grupo Lena era, na verdade, um mero 'testa de ferro' se Sócrates. A investigação aponta que este recebeu, ao longo dos anos, avultadas quantias em dinheiro que tinham como destinatário o antigo primeiro-ministro.
A 'Operação Marquês' conta com diversos arguidos, onde se incluem o antigo primeiro-ministro José Sócrates, o ex-ministro socialista Armando Vara, o ex-presidente do BES Ricardo Salgado, entre outros.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.