Priyanka Chopra, a actriz indiana que arrasou nos Globos de Ouro
A protagonista da série Quantico voltou a dar que falar na 74.ª edição dos Globos de Ouro
Priyanka Chopra, a actriz indiana que arrasou nos Globos de Ouro
A protagonista da série Quantico voltou a dar que falar na 74.ª edição dos Globos de Ouro
  • Partilhe
Priyanka Chopra, a actriz indiana que arrasou nos Globos de Ouro
O estilo de Priyanka Chopra nunca fica indiferente ao olhar da imprensa. Na 74.ª edição dos Globos de Ouro, o vestido dourado do estilista Ralph Lauren voltou a ser bastante elogiado pela crítica e a protagonista da série Quantico - em exibição na AXN - foi eleita uma das mais bem-vestidas da cerimónia. 

"É a minha primeira vez nos Globos de Ouro, por isso quis transformar-me num", respondeu sorridente a actriz à VOGUE, revelando que estava "bastante entusiasmada" por estar presente na gala. A verdade é que Chopra não desiludiu. Pelo contrário. Os melhores elogios da imprensa internacional foram para a actriz indiana, Lily Collins, Ruth Negga ou Brie Larson. 

O site BoldSky elaborou uma lista com alguns dos momentos em que Priyanka Chopra arrasou. Veja aqui:
Sete looks em que Priyanka Chopra arrasou

Com 34 anos, a actriz foi eleita Miss Mundo em 2000 e fez carreira como modelo. Além disso, I Can't Make You Love Me, In My City e Exotic são alguns dos singles de sucesso da multifacetada Chopra

Na representação, Priyanka Chopra também tem ganho bastantes seguidores. Em 2015, venceu o prémio de melhor actriz numa série televisiva nos People's Choice Award, com a série Quantico, além de ter sido nomeada várias vezes pela Academia Internacional de Cinema Indiano, chegando mesmo a sair vencedora em 2009, como melhor actriz com o filme Fashion. 

#GoldenGlobes @sofiavergara

Um vídeo publicado por Priyanka Chopra (@priyankachopra) a



A conquistar ainda o pequeno ecrã, com Alex Parrish na série Quantico, Chopra vai também fazer parte do novo filme Baywatch, que estreia a 15 de Junho em Portugal. Ao lado de Dwayne Johnson, Zac Efron e Alexandra Daddario, a estrela indiana vai interpretar a personagem Victoria Leeds. 

Junte-se aos nossos fãs.
SÁBADO, pense por si

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Enviar o artigo: Priyanka Chopra, a actriz indiana que arrasou nos Globos de Ouro
Comentários

nas redes
Segue Sábado.pt
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição n.º 664
19 a 25 de Janeiro
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media, uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
nas redes
amigos
120348 amigos
Dispositivos
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.