Beyoncé sobre Solange: "A minha irmã tem algo super especial"
A mulher de Jay Z encarnou o papel de jornalista e entrevistou a sua irmã Solange, para a revista norte-americana Interview
Beyoncé sobre Solange: "A minha irmã tem algo super especial"
A mulher de Jay Z encarnou o papel de jornalista e entrevistou a sua irmã Solange, para a revista norte-americana Interview
  • Partilhe
Beyoncé sobre Solange: "A minha irmã tem algo super especial"
"Fizeste um belo trabalho. Foste a irmã mais paciente, amorosa e maravilhosa de sempre", revelou Solange à revista norte-americana Interview, dirigindo-se à sua irmã Beyoncé, que realizou a entrevista.

As duas irmãs começaram por conversar sobre a infância e da forma como Solange sempre percebeu o que gostaria de ser quando chegasse à idade adulta. "Eu sinto que sempre quis comunicar - sempre tive muitas coisas para dizer. E apreciei a paciência de todos em casa durante estas fases diferentes. Eles [os pais] nunca foram muito interventivos", revelou.

Já Beyoncé, não escondeu durante a entrevista que sempre soube que a sua irmã iria ter bastante sucesso. "Eu lembro-me de pensar: 'a minha irmã tem algo que a vai tornar super especial'", frisou, acrescentando que a cantora, de 30 anos, sempre mostrou que sabia o que queria de fazer. 

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) a


Solange confessou ainda a sua admiração por Missy Elliott, "uma das suas maiores inspirações femininas", e pelo rapper Nas, que Beyoncé a ajudou a conhecer. "Choraste e agiste como uma tola", recordou a mulher de Jay Z, questionando se havia mais algum artista que lhe provocaria a mesma reacção. Solange respondeu sem dúvidas: "Diana Ross". 

Por fim, Beyoncé perguntou a Solange como desempenhou o seu papel de irmã e a autora de Cranes In The Sky garantiu que a mãe de Blue Ivy foi extraordinária. "Fizeste um belo trabalho. Foste a irmã mais paciente, amorosa e maravilhosa de sempre. Nos 30 anos que passámos juntas, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes em que brigámos", afirmou.



Recorde-se que o mais recente trabalho de Solange, A Seat At The Table, tem sido bastante aclamado pela crítica e esteve no primeiro lugar da Billboard 200 em 2016. 

Junte-se aos nossos fãs.
SÁBADO, pense por si

Comentários
Nome *
Email *
Localidade *
Anónimo
O seu comentário *
Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP . Como não tem o login efectuado, o seu comentário está limitado a 300 caracteres e será alvo de moderação, pelo que não será publicado de imediato. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.
Inicie sessão ou registe-se gratuitamente.

Enviar o artigo: Beyoncé sobre Solange: "A minha irmã tem algo super especial"
Comentários

nas redes
Segue Sábado.pt
Revista SÁBADO
Assine a revista SÁBADO
SÁBADO versão Epaper
A minha conta SÁBADO
Edição n.º 664
19 a 25 de Janeiro
Copyright ©
Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media, uma empresa Grupo Cofina Media SGPS, S.A..
nas redes
amigos
120591 amigos
Dispositivos
Obrigado por ler a SÁBADO
;)
     
     
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.