
Andrew e Tristan Tate acusados de 21 crimes
Irmãos estão acusados de crimes como violação e tráfico humano.
Irmãos estão acusados de crimes como violação e tráfico humano.
Para além de estar a ser julgado por acusações de tráfico humano na Roménia, o influencer Andrew Tate está agora a ser acusado de violação e agressão por quatro mulheres.
Procurador-geral do estado da Flórida já pediu que fossem emitidos mandados de detenção contra os irmãos.
Os dois irmãos acusados na Roménia dos crimes de violação e tráfico humano, voaram para EUA a bordo de um jato privado. Mas ministério público diz que terão de voltar para o julgamento.
O suspeito de ter montado um esquema de tráfico humano, violação e exploração sexual, estava impedido de sair da Roménia. MP romeno ainda pode recorrer da decisão do tribunal de Bucareste.
Andrew e Trista Tate são acusados de tráfico de seres humanos e de serem membros de uma organização criminosa. Agora é esperado que os advogados de defesa contestem as provas da acusação numa audiência pré-julgamento ainda este mês.
Influencer está indiciado pelos crimes de tráfico humano, violação, exploração sexual e associação criminosa.
O suspeito de liderar uma rede de violação e tráfico humano na Roménia está em prisão preventiva na Roménia.
Andrew Tate foi formalmente acusado de tráfico humano, violação e crime organizado. O seu irmão, Tristan, foi detido ao mesmo tempo que ele na Roménia.
O influencer e o seu irmão são acusados de violação, tráfico humano e crime organizado para explorar mulheres. Há sete vítimas no processo.
Frases retiradas de contexto e pessoas que não percebem humor. Quem diz que Tate é misógino pertence "à Matrix", acusa o suspeito de tráfico sexual.
Os irmão romenos estão a ser investigados por agressões, violações e exploração sexual além de alegadamente pertencerem a uma organização criminosa de tráfico de seres humanos.
Muitas eram menores, tinham contas privadas e contam que tudo começava com o envio de mensagens no Instagram com "emojis aleatórios".