
Homem detido por deitar seis gatos ao lixo
O homem detido pela PSP, em Ovar, teve de comparecer em tribunal na manhã de terça-feira, 2 de novembro. Animais ficaram à guarda de mulher que os salvou.
O homem detido pela PSP, em Ovar, teve de comparecer em tribunal na manhã de terça-feira, 2 de novembro. Animais ficaram à guarda de mulher que os salvou.
Sobre o facto de não ter prestado qualquer auxílio à criança ferida, tendo-se mantido no quarto, disse que após o acontecimento ficou "bloqueado".
A GNR esclarece que o caso ocorreu na quinta-feira, quando os militares da Guarda se deslocaram à residência do suspeito para a verificação do dever de confinamento obrigatório, tendo verificado que este se tinha ausentado do domicílio.
Homem de 22 anos terá confecionado um bolo com folhas de canábis. Entre as vítimas, que foram hospitalizadas, está uma criança de quatro anos.
Homem agrediu a companheira no parque de estacionamento de um centro comercial.
O cidadão estrangeiro foi acusado de alojar-se em dezenas de unidades hoteleiras por todo o país e ausentar-se sem liquidar a respectiva conta.
Autoridades detetaram-no numa unidade hoteleira na zona de Mira.
Mulher encontrou haxixe no quarto do jovem e denunciou-o à PSP, em Ovar.
Forças policiais tiveram de intervir quase no final da partida por dois jogadores de ambas as equipas se terem envolvido em agressões.
O filho da advogada foi condenado a um ano de prisão por um crime de burla qualificada, com pena suspensa.
É já o terceiro caso julgado em primeira instância a condenar o sucateiro Manuel Godinho a anos de prisão. Desta feita por impedir a fiscalização de extracção de areias numa quinta de sua propriedade, segundo o CM.
Ministério Público diz que existe o risco de o sucateiro se ausentar em definitivo para o Brasil.
Os factos remontam a 2009, quando Manuel Godinho terá mandado entregar 2.500 euros a um vigilante da natureza.
Sucateiro de Ovar acusado de corrupção.
Idosa estava acusada de furtar uma carteira na igreja.
Sentença no Tribunal de Ovar.