Sábado – Pense por si

Metro de Lisboa diz que visados pela ocupação de edifícios aceitaram indemnizações

Em causa está o projeto de expansão para a criação da linha circular e da construção das novas estações Estrela e Santos, em que foram efetuadas vistorias técnicas a vários edifícios e "detetadas situações a necessitar de uma análise aprofundada em quatro deles: três na Travessa do Pasteleiro e um outro, no mesmo conjunto, mas com entrada pela Avenida Dom Carlos I.

Alexandre R. Malhado

Metro atira pessoas para fora de casa

O Metropolitano de Lisboa notificou 25 moradores e cinco lojas da Madragoa para “ocupação temporária” das suas casas. Acontece daqui a quatro semanas, mas ainda não receberam qualquer informação de indemnizações.

Fernando Medina quer metro até Alcântara

O presidente da câmara de Lisboa sublinhou, no lançamento do primeiro concurso para as obras de expansão do metro da capital, a intenção de avançar com novos prolongamentos da linha vermelha e amarela.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)