
Portugal com cinco medalhas na Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato
Evento decorreu em Oropesa del Mar, um município da Província de Castelló, na Comunidade Valenciana.
Evento decorreu em Oropesa del Mar, um município da Província de Castelló, na Comunidade Valenciana.
O jogo provocou mais mortes do que a tragédia do estádio Heysel, em Bruxelas, que registou 39 vítimas mortais entre adeptos da Juventus e dos 'reds' na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1985.
Atleta dos encarnados impedido de competir como português na Taça dos Clubes Campeões Europeus. Águias garantem competir "sob protesto".
A equipa leonina somou o segundo triunfo consecutivo na Taça dos Clubes Campeões Europeus de corta-mato
Benfica e Sporting disputam a Taça dos Clubes Campeões Europeus em Birmigham este fim de semana
Competição realiza-se a 26 e 27 de maio, em Birmingham
Benfica tem duas baixas para a Taça dos Clubes Campeões Europeus
Recordista do lançamento do peso recupera para a Taça dos Clubes Campeões Europeus
Taça dos Clubes Campeões Europeus de corta-mato
Na abertura, a equipa do Clube de Golfe de Vilamoura tinha somado 141 pancadas, e este sábado, no fecho, marcou 140, o segundo melhor resultado do último dia, só superado pelo 139 dos belgas do Royal Waterloo Golf Club.
A equipa francesa do RCG La Boulie segurou a liderança
Tomás Melo Gouveia, Vítor Lopes e Gonçalo Teodoro
Mira foi a cidade escolhida para hospedar a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato de 2018
Formação encarnado regressou ao pódio dois anos depois.