Sábado – Pense por si

Polícia do Rio de Janeiro mata colega que lhe pareceu ser ladrão

O sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Hélder Evanio Damasceno da Costa, de 34 anos, foi morto com um tiro no peito por um colega, um tenente que o confundiu com um ladrão durante o assalto a uma carrinha de transporte de passageiros. O caso ocorreu na região de Tribobó, em São Gonçalo, na área metropolitana da capital carioca.

Assalta minimercado

De arma em punho, um homem assaltou o minimercado S. Lázaro, ontem à tarde, em São Gonçalo, Amarante.

Autocarro invade café e fere 15 pessoas

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, nenhuma delas no entanto com gravidade, quando um autocarro de passageiros desgovernado galgou o passeio e invadiu um café em São Gonçalo, cidade na área metropolitana do Rio de Janeiro (Brasil) na madrugada desta quinta-feira. O acidente só não teve dimensões mais trágicas porque ocorreu perto das duas e meia da madrugada (hora local, 06 e meia da manhã em Lisboa), quando o movimento é bastante reduzido.

Rio de Janeiro: Comandante da Polícia preso

Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, desencadeada esta madrugada, resultou na prisão do comandante do Batalhão Militar de São Gonçalo, tenente-coronel Djalma Beltrami, acusado de receber dinheiro de traficantes.

Brasil: Polícias presos

Oito agentes de elite da Polícia Militar de São Gonçalo, Rio de Janeiro, são os suspeitos da execução, no passado dia 11, da juíza Patrícia Acio. A magistrada decretara a prisão dos oito, acusados do homicídio de um jovem sem-abrigo.

Juíza morta com 16 tiros no Rio de Janeiro

A juíza brasileira Patricia Acioli, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira com vários tiros quando voltava de sua casa em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, noticiou a imprensa brasileira.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30