
Crianças de famílias pobres passam mais horas à frente de ecrãs
Ainda que tenham mais acesso à tecnologia, as crianças em agregados mais ricos usa-na menos que as mais pobres.
Ainda que tenham mais acesso à tecnologia, as crianças em agregados mais ricos usa-na menos que as mais pobres.
A Lime está prestes a concluir uma nova ronda de financiamento de 400 milhões de dólares. Com este reforço, a start-up de trotinetas elétricas passará a valer dois mil milhões de dólares.
A antiga senadora e candidata presidencial derrotada há dois anos por Donald Trump admite voltar a candidatar-se à presidência dos Estados Unidos.
A rede social pode remover, por exemplo, conteúdo impreciso ou enganoso, como fotos falsas, criadas ou compartilhadas para contribuir ou exacerbar a violência física.
Antigo ministro foi condenado esta quarta-feira ao pagamento de uma multa em substituição de uma pena de oito meses de prisão.
Primeiro-ministro marcou presença no primeiro dia do evento, assim como, António Guterres e Fernando Medina.
A Apple Tv quer comercializar um pacote de conteúdos que inclua três canais: HBO, Showtime e Starz. A Apple já disponibiliza os três canais de forma individual.
O Facebook, a Google, a Apple, o Facebook e o Uber estão a trabalhar numa carta onde salientam que são contra o decreto que impede a entrada de cidadãos de sete países muçulmanos nos EUA. Missiva pode surgir depois de algumas empresas apoiarem processo contra medida.
Várias tecnológicas estão contra a decisão de Trump de impedir a entrada nos EUA de cidadãos de sete países. O Procurador-Geral do Estado de Washington já anunciou a abertura de um processo e várias empresas apoiam-no.
A rede social vai monitorizar os vídeos inseridos na sua plataforma de forma a pagar a publicidade
As principais praças norte-americanas fecharam a sessão desta quinta-feira em terreno misto, mas com oscilações pouco expressivas. Destaque, pela negativa, para as acções do Twitter, que afundaram devido a informações de que a Google não fará uma oferta de compra à rede social.
A norte-americana líder nos microprocessadores adquiriu a Nervana Systems, que desenvolve software que permite implementar a técnica conhecida como aprendizagem profunda e que ajuda as máquinas a aprenderem por si mesmas.
Esta é uma das 120 medidas para a modernização da Justiça, apresentadas esta terça-feira pela ministra Francisca Van Dunem. A ideia é uma forte aposta na tecnologia, por forma a "quebrar a percepção de que a Justiça tarda", disse a ministra.
Sector recuperou em Janeiro os valores homólogos positivos nas vendas ao exterior, que não alcançava desde Setembro, mas mantém a previsão de que, "a existir crescimento em 2012, será sempre residual".