Sábado – Pense por si

Cátia Andrea Costa

Teodora Cardoso: Crescimento é "surpresa positiva"

Presidente do Conselho de Finanças Públicas recordou, porém, que Portugal é um "país extremamente vulnerável" devido ao endividamento muito alto e a um crescimento muito limitado e que, como tal, as previsões devem ser prudentes

Teodora Cardoso propõe taxar levantamentos no multibanco

A presidente do Conselho de Finanças Públicas  eplica que a ideia passa por colocar os cidadãos a receber os salários e pensões numa conta poupança, sendo posteriormente taxados pelos levantamentos e movimentos bancários.

Grande conferência "pós-troika" em directo

Acompanhe em directo a Grande conferência "Portugal Pós-Troika", que decorre esta manhã, com a presença de Pedro Passos Coelho, Primeiro-Ministro de Portugal; Brian Hayes, Junior Minister, Ministério das Finanças da Irlanda; Poul Thomsen, Vice-Presidente do Departamento Europeu do FMI e Teodora Cardoso, Presidente do Conselho de Finanças Públicas.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30