
Homem com espada faz um morto e quatro feridos em Londres
A Polícia Metropolitana já descartou a possibilidade de o incidente estar ligado a atos terroristas. Suspeito já foi detido.
A Polícia Metropolitana já descartou a possibilidade de o incidente estar ligado a atos terroristas. Suspeito já foi detido.
A cantora irlandesa foi encontrada morta em sua casa pela polícia metropolitana, no sul de Londres, no dia 26 de julho de 2023.
Caso está a ser investigado pela Polícia Metropolitana de Londres.
A polícia metropolitana de Londres já enviou 100 multas devida à sua investigação das festas realizadas em Downing Street durante o confinamento. Boris Johnson, Carrie Johnson e Rishi Sunak estão entre os notificados.
Multas relacionadas com violações das regras sanitárias nas festas de Downing Street começaram a ser emitidas esta terça-feira. Porta-voz do Governo garante que o primeiro-ministro Boris Johnson não está incluído na lista de 20 nomes.
Mulher de 33 anos ia a pé para casa, quando foi raptada pelo ex-agente da polícia metropolitana de Londres. Crime aconteceu em março.
Secretária de Estado da Administração Interna pediu um relatório à polícia metropolitana de Londres sobre a atuação dos seus agentes na vigília de homenagem à jovem raptada e morta na semana passada.
A polícia metropolitana identificou a vítima como Wilson Alexandre Garcia Varela, que vivia em Forest Gate. Foi morto no bairro de Camden Town, perto do centro da capital britânica.
O edifício foi isolado pela polícia, que já deteve um suspeito. A vítima não corre risco de vida, segundo a polícia metropolitana.
“Por favor, sê mais simpática”, pediu Serge Fournier, de 74 anos, a uma jovem. A mulher respondeu empurrando o idoso de andarilho para fora do autocarro, num momento gravado pela Polícia Metropolitana de Las Vegas. Dois meses depois, Fournier morre dos ferimentos.
O relatório final do juiz Macpherson concluiu inclusivamente que na polícia Metropolitana de Londres reinava um racismo institucional generalizado que era urgente erradicar, propondo 70 medidas práticas para o fazer.
A Unidade de Contra-Terrorismo da Polícia Metropolitana diz que o suspeito detido esta terça-feira conduziu deliberadamente contra vários ciclistas e peões antes de embater contra as barreiras junto ao Parlamento.
Segundo a agência AFP, duas pessoas foram hospitalizadas.
A Polícia Metropolitana de Londres já minimizou o incidente.
O Ministério do Interior britânico está a analisar o novo pedido da Polícia Metropolitana. Em sete anos, já foram gastos 14 milhões de euros.
Polícia Metropolitana de Londres divulgou imagens das câmaras de vigilância.