
PJ confirma que Valentina morreu em casa e que não foi um acidente
A Polícia Judiciária de Leiria confirmou que a menina de 9 anos foi encontrada na Serra D' El-Rei e que estava tapada por arbustos. Pai e madrasta são suspeitos.
A Polícia Judiciária de Leiria confirmou que a menina de 9 anos foi encontrada na Serra D' El-Rei e que estava tapada por arbustos. Pai e madrasta são suspeitos.
O agente da polícia de 49 anos manteve relações sexuais com a amiga de 12 anos da filha durante dois anos. Foi detido pela Polícia Judiciária de Leiria.
"Houve um desentendimento entre a mulher e o marido e ela disparou sobre ele, pondo-se em fuga", disse fonte da Polícia Judiciária de Leiria.
Investigação foi efetuada pelo Ministério Público, com a coadjuvação do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Leiria.
Ministério Público informou que na segunda-feira foi detido um homem pela Polícia Judiciária de Leiria.
Polícia Judiciária de Leiria está a investigar.
Polícia Judiciária de Leiria continua a investigar o desaparecimento
A Polícia Judiciária de Leiria identificou e deteve um homem, calceteiro de profissão, presumível autor material de um crime de roubo e de dois de ofensa à integridade física, cometidos na zona do Entroncamento.
A Polícia Judiciária de Leiria anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem por suspeita de três crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, um crime de violência doméstica e dois crimes de ofensas à integridade física simples.
A Polícia Judiciária de Leiria apreendeu no passado dia 29 de Setembro em Cumeira, Porto de Mós (Leiria), 3940 doses de haxixe, 125 doses de cocaína e 38 doses de heroína depois de uma busca domiciliária.
A Polícia Judiciária de Leiria deteve uma mulher por ter tentado introduzir cerca de 15 doses de haxixe no Estabelecimento Prisional da cidade, quando visitava um recluso que conhecia, através de comida.
A Polícia Judiciária de Leiria deteve dois presumíveis autores, de 16 e 17 anos, materiais do furto com arrombamento e posterior incêndio de um arquivo do Tribunal Judicial de Alcanena, ocorrido no fim-de-semana passado.
A Polícia Judiciária de Leiria, procedeu à detenção de dois homens que, alegadamente, se dedicavam à prática do crime de passagem de moeda falsa.
O Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Leiria deteve um homem, alegadamente, por este ter provocado um incêndio com explosão. O caso ocorreu no sábado, dia 26 de Agosto, na zona da Marinha Grande.
A Polícia Judiciária de Leiria deteve anteontem um homem de 36 anos por um crime de roubo, com sequestro, cometido em Março na zona de Leiria. Usava um objecto para simular uma arma e ameaçava as vítimas.