
Rúben Amorim é o sétimo treinador a entrar pela porta que José Mourinho abriu
O sucesso de Mourinho abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.
O sucesso de Mourinho abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.
"Temos o prazer de anunciar hoje a nomeação de Antonio Conte como treinador principal, com um contrato até 2023", indicou o clube inglês.
Clube emitiu um comunicado a dar conta da saída do técnico português quatro meses depois de ter assumido o comando dos "spurs".
Bruno Lage vai suceder a Nuno Espírito Santo, que treinou a equipa nas últimas quatro temporadas, conduzindo-a de regresso à Premier League.
O equipamento vermelho, com apontamentos em verde, superou os números da camisola principal dos "lobos", treinados por Nuno Espírito Santo e onde atuam oito portugueses.
"É normal que estes tipos de jogadores queiram novos desafios nas suas carreiras e juntar-se ao Liverpool é uma boa mudança para ele", confirmou Nuno Espírito Santo.
Depois de ter passado Rio Ave, Valência e FC Porto, o técnico de 46 e antigo guarda-redes vai continuar no clube inglês pelo menos até 2023.
Jovem promessa de 18 anos do FC Porto está prestes a reforçar o emblema de Inglaterra, treinado por Nuno Espírito Santo. Na época passada, Fábio Silva fez 22 jogos pelos "dragões" e marcou três golos.
Rui Patrício, Rúben Vinagre, Ruben Neves, João Moutinho, Diogo Jota e Pedro Neto alinharam pela equipa liderada pelo treinador Nuno Espírito Santo.
Universidade de Wolverhampton define técnico como "um líder que trouxe orgulho e reconhecimento à cidade em escala internacional" e que é um exemplo para os estudantes.
Focado no wolves
Treinador lembrou década dourada do Wolverhampton após eliminar Manchester United na Taça de Inglaterra
Sandra Squires, escultora nos tempos livres, sonha com obra exposta no estádio Molineux
Felino cruzou a área do Wolverhampton mas deixou a má sorte para... o Everton
Manchester City é o adversário que se segue na caminhada de Marco Silva.
Com o 7.º lugar em jogo, técnicos portugueses procuram desempatar ainda um duelo pessoal