
Foi assassinado mais um jornalista nas Honduras. É o quinto este ano
Gabinete do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos nas Honduras já condenou o homicídio de Edwin Josué Andino e do seu pai.
Gabinete do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos nas Honduras já condenou o homicídio de Edwin Josué Andino e do seu pai.
Das vítimas mortais contabilizadas 169 são crianças, segundo confirmou o Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH).
O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos confirmou também 2.493 civis feridos, dos quais 233 são crianças. Já morreram 148 crianças
Alta Comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos revelou casos de pessoas queimadas vivas e homicídios pelas Forças Especiais.
Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos acusa o país de "continuar a violar" o direito à liberdade de reunião. Rússia pede "contenção" às comunidades internacionais
A luta pelos direitos dos animais e da natureza é uma extensão natural das lutas iniciadas nos séculos XIX e XX pelo fim de outras discriminações que ainda perduram nos dias de hoje, conforme recordou Navi Pillay que foi Alta Comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos: "Antigas e novas formas de discriminação e intolerância continuam a dividir comunidades no mundo inteiro".
O Irão executou no ano passado 966 pessoas, o maior número dos últimos 20 anos, com 65 por cento das condenações relacionadas com droga, indicou hoje o relator das Nações Unidas para os Direitos Humanos no país
O último relatório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos apresentado dia 1 revela que o conflito já provocou 6.417 mortos e 15.962 feridos
A maioria das vítimas do massacre de Houla, na Síria, foi executada, de acordo com os primeiros resultados de um inquérito da ONU, citados pelo porta-voz do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos.