
A SÁBADO é todos os dias: Netanyahu luta para sobreviver?
O escalar de tensões no Médio Oriente, um novo projeto para o desenvolvimento global e um filme imperdível em streaming estão entre as manchetes desta manhã.
O escalar de tensões no Médio Oriente, um novo projeto para o desenvolvimento global e um filme imperdível em streaming estão entre as manchetes desta manhã.
Para que não falte o melhor entretenimento nesta época festiva, apresentamos-lhe uma seleção de séries e de êxitos do cinema que pode ver em exclusivo na nova plataforma de streaming SkyShowtime.
Com 27 nomeações, e com quatro "Roys" candidatos a Melhor Ator e Melhor Atriz, "Succession" lidera a corrida aos Emmys. Seguem-se "The Last of Us" (24) e "The White Lotus" (23) entre as mais nomeadas.
Lista final de apresentadores dos prémios já foi conhecida. A cerimónia, que decorre a 10 de janeiro, será conduzida pelo ator e comediante Jerrod Carmichael.
Natasha Lyonne está de regresso à pele de Nadia Vulvokov para uma segunda vida da série vencedora de três prémios Emmy.
A Apple Inc também conseguiu as suas primeiras nomeações, com The Morning Show, que conseguiu nomeações de Jennifer Aniston e de Reese Witherspoon.
A série de comédia da Amazon Prime, escrita e interpretada por Phoebe Waller-Bridge, é a comédia do ano e a série que a Netflix se arrepende de não ter comprado
O filme Judy acompanha o último ano da vida da estrela do Feiticeiro de Oz. Desde então muitos atores tiveram o mesmo destino da atriz, mas os diretores estão a tentar melhorar.
A Guerra dos Tronos lidera com 32 nomeações. Vencedores são anunciados a 22 de setembro.
Classificada com 100% no site Rotten Tomatoes e 8,1 no IMDB, esta série está a agitar desde a primeira semana de fevereiro e é já considerada o novo sucesso da Netflix. Se vai começar a ver (como deve) a Boneca Russa, prepare-se para uma maratona de quatro horas.