Sábado – Pense por si

Gisele Bündchen: «O meu corpo pediu para parar»

É já amanhã que Gisele Bündchen, de 34 anos, diz adeus às passarelas, depois de ter iniciado há 20 anos a carreira de modelo. “Aprendi a sentir o meu corpo. Automaticamente o meu corpo diz-me se o que faço vale a pena e ele pediu para parar”, justifica a top-model em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”. “Eu respeito o meu corpo e tenho o privilégio de poder parar”, concluiu a manequim, que nos últimos 12 anos terá arrecadado mais de 400 milhões de euros, de acordo com a revista “Forbes”.

Effenberg em escândalo sexual

O ex-craque do Bayern Munique, Stefan Effenberg, de 46 anos, está envolvido num escândalo sexual depois de a prostituta e transexual Edona James apresentar um recurso no Tribunal do Distrito de Munique a exigir ao ex-internacional alemão uma indemnização de 5 mil euros. A queixosa acusa Effenberg de não ter pago nas três vezes que tiveram relações sexuais. "Este homem abusou sexualmente de mim. Usou o meu corpo e nunca me pagou. Estava sempre drogado com cocaína. Tive de receber tratamento psicológico por causa dele", afirmou em tribunal.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)