
Leslie continua a deixar 70 mil pessoas sem energia eléctrica
A EDP refere que a passagem da tempestade continua a fazer estragos, mantendo-se o distrito de Coimbra e a zona do Louriçal, em Pombal, como as zonas mais afectadas.
A EDP refere que a passagem da tempestade continua a fazer estragos, mantendo-se o distrito de Coimbra e a zona do Louriçal, em Pombal, como as zonas mais afectadas.
Mais de 100 mil pessoas continuam sem electricidade, o litoral de Coimbra e a zona do Louriçal, em Pombal, são as zonas mais afectadas por cortes de energia, após a passagem da tempestade tropical Leslie, informou a EDP distribuição.
De acordo com a EDP, "mais de 100 mil consumidores permanecem sem energia" devido ao furacão Leslie. O litoral de Coimbra e a zona do Louriçal, em Pombal, são as zonas mais afectadas por cortes de energia.
Colisão entre duas carrinhas ocorreu na localidade de São João da Ribeira, no sentido Louriçal-Pombal. Operações de socorro continuam em curso.
Louriçal do Campo, no concelho de Castelo Branco, é um dos casos mais preocupantes.
Mais de 2200 bombeiros e 636 meios terrestres combatem as chamas em todo o País
Fogo de Louriçal do Campo tem três frentes ativas.
Uma alternativa àquela via é a A17, entre a Figueira da Foz e Louriçal, o IC8 até Pombal e, depois, a A1
O Louriçal-Leões Porto Salvo acabou com o "caldo entornado".
Colégios no Louriçal, Mafra e Caldas da Rainha são os principais alvos.
Duas habitações destruídas e cinco pessoas desalojadas são o resultado de um incêndio que deflagrou na madrugada de hoje em Louriçal do Campo, concelho de Castelo Branco, segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro de Castelo Branco.
O elevado risco de contágio de tuberculose vai obrigar ao rastreio da doença em Foitos, lugar da freguesia do Louriçal (Pombal), disse à Lusa o delegado de saúde do concelho. José Ruivo explicou que o facto de ter sido detectado há sete meses um caso de tuberculose multirresistente num imigrante que recusa o tratamento vai levar os serviços de saúde a avançarem com exames de despiste da doença junto da população.
Uma mulher de 86 anos morreu, ontem ao final da tarde, em Louriçal, Pombal, quando o automóvel onde estava, e que se encontraria mal travado, deslizou por uma rua e bateu com violência numa valeta.
Uma casa de habitação ficou ontem destruída na sequência de um fogo, em Casais do Porto, freguesia do Louriçal, concelho de Pombal. Combateram as chamas sete bombeiros, auxiliados por duas viaturas.
Uma adolescente de 13 anos foi atropelada por um carro, ontem à tarde, na aldeia onde reside, em Matas do Louriçal, Pombal, depois de ter saído do autocarro da escola. Sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para o hospital da Figueira da Foz.