
Musk a acionistas que fogem do Twitter: "Vão-se lixar"
Marcas como a Apple, a Coca-Cola ou a Walt Disney retiraram a publicidade paga da plataforma, o que pode significar uma perda de 75 milhões de dólares.
Marcas como a Apple, a Coca-Cola ou a Walt Disney retiraram a publicidade paga da plataforma, o que pode significar uma perda de 75 milhões de dólares.
Mudança de nome e logo, introdução de contas pagas, aumento da desinformação e muito mais aconteceu desde que Musk comprou o Twitter (atual X).
Desde os ataques do dia 7 de outubro, Facebook, TikTok e X foram invadidos por posts com informação falsa.
Os residentes do bairro queixaram-se de um nível de luminosidade como em plena luz do dia, ao ponto de terem ficado ofuscados.
É a mais recente de várias alterações feitas por Elon Musk desde que, em outubro do ano passado, comprou o Twitter por 44 mil milhões de dólares.
Nova aplicação será dedicada a mensagens de texto e, apesar de separada, permitirá aos utilizadores do Instagram ligar contas. Lançamento deverá ocorrer no verão, podendo mesmo chegar a público já em junho.
Elon Musk passará a dedicar-se ao design de produto e novas tecnologias.