
Morreu Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter"
Ator tinha 82 anos e não resistiu a uma pneumonia.
Ator tinha 82 anos e não resistiu a uma pneumonia.
O encenador britânico fez história a partir de Paris, quando revolucionou o teatro, na década de 70. Morreu este sábado na capital francesa.
O mais recente filme de Kenneth Branagh está nomeado para sete Óscares e acaba de chegar às salas de cinema. O que poderemos esperar dele?
Atriz escreve sobre a sua arte e, pelo mundo todo, há interpretações das suas palavras. Leia-as aqui.
O ex-diretor da Companhia Nacional de Bailado e um dos principais nomes do bailado contemporâneo nacional morreu esta segunda-feira.
Ligámos sempre sem aviso e no primeiro dia até acordámos a actriz, a meio da tarde. Tinha feito uma directa. A personagem que interpreta na nova novela da SIC não lhe dá sossego. Quer saber porquê?
Trabalhadores do OPART vão manifestar-se à porta do Ministério da Cultura.
Trabalhadores do OPART vão manifestar-se à porta do Ministério da Cultura.
Trabalhadores do OPART vão manifestar-se à porta do Ministério da Cultura.
Estas peças de teatro estreiam hoje, dia 23 de Março, e estão espalhadas pelo país. Fique com três propostas para ver em Guimarães, Almada e Torres Vedras
Leia a crítica de Gisela Pissara sobre o espectáculo Cock em cena no Instituto Superior Técnico
A premiada peça sobre uma relação a três estreia esta quinta-feira, 7 de Setembro, no Instituto Superior Ténico de Lisboa
Exposição com 50 das mais conhecidas fotografias de celebridades de Terry O'Neill está patente no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, até 28 de Setembro
Iniciativas dos teatros Nacional D. Maria II e Municipal S. Luiz começam no dia 8 de Julho
"A Bela Americana" vai até à rodagem de “Cleópatra”
Os diários de Richard Burton ainda não foram publicados, mas já estão a criar celeuma, já que nos seus textos íntimos, o actor britânico (1925-1984) não se coíbe de tecer os mais duros comentários sobre os seus contemporâneos. Entre outras preciosidades, escreve que a cantora lírica Maria Callas é "uma seca", que o actor Laurence Olivier é um "homenzinho pequeno de inteligência medíocre" e que Marlon Brando é um "peido obeso e autocomplacente".