
Nunca mais é Sábado: Tudo o que pode fazer este fim de semana
O destaque deste fim de semana é a música e o vinho: veja os festivais que decorrem em Lisboa e Porto e os colóquios itinerantes do néctar dos deuses.
O destaque deste fim de semana é a música e o vinho: veja os festivais que decorrem em Lisboa e Porto e os colóquios itinerantes do néctar dos deuses.
O festival que se realiza de 26 a 28 de maio na Alfândega do Porto tem ainda Don Diablo, Robin Schulz, Ornatos Violeta ou GNR no cartaz.
A North Music Festival anunciou que se via "obrigada a adiar, uma vez mais" a realização do festival "devido à ausência de um parecer concreto e final da DGS.
Entre estreias totais, estreias a solo e regressos, 2021 trará dezenas de discos feitos por portugueses.
Festival de música lusófona acontece este sábado, 12 de outubro
Entre os festivais fora de época, poucos há com a consistência e qualidade deste, que voltou a encher o Musicbox, em Lisboa.
12ª edição do festival Urban Routes decorre entre terça-feira e sábado, em Lisboa.
O MIL - Lisbon International Music Network é também uma convenção sobre a indústria musical
O festival Caparica Primavera Surf Fest arrancou esta quinta-feira, 6 de Abril, mas só termina sábado, dia 15
Os géneros musicais do festival vai desde a música tradicional portuguesa até ao rock e à electrónica
Neste festival há música, dança, filmes de animação, palestras e até um skate park. Termina no sábado, dia 13
Bruce Springsteen já esteve no festival, em 2012. Regressa esta quinta-feira, 19 de Maio, para a primeira noite do Rock in Rio 2016
Já são conhecidos os últimos nomes que vão actuar no festival que se realiza em Cem Soldos, Tomar
Já está garantida uma nova edição do Rock in Rio Lisboa em 2018.
Foi hoje anunciado o alinhamento do segundo palco do festival que decorre entre 19 e 29 de Maio. Hinds, B Fachada e Capitão Fausto são alguns dos nomes confirmados
Foi apresentado o cartaz completo para a maior edição de sempre do NOS em D`Bandada. Veja aqui o programa detalhado