
Bob Vylan já não vêm a Portugal em outubro
A banda, no centro da polémica depois de um dos membros gritar "Morte às Forças de Defesa de Israel" em palco, já não vai atuar em Lisboa e Porto.
A banda, no centro da polémica depois de um dos membros gritar "Morte às Forças de Defesa de Israel" em palco, já não vai atuar em Lisboa e Porto.
Teerão confirmou ataque e avisa Telavive para não retaliar enquanto os EUA dizem estar prontos para ajudar Israel a defender-se. Número exato de mísseis ainda não é conhecido.
Forças israelitas preparavam-se para “remover estruturas terroristas” em Khan Younis quando foram surpreendidas por um míssil do Hamas.
Saleh al-Arouri morreu durante um ataque israelita no Líbano. Confronto também provocou a morte de três combatentes do Hezbollah.
As forças israelitas apelam aos palestinianos de Khan Younis para abandonarem a cidade e arredores de forma a evitar ataques, mas bombas continuam a cair e a apanhar civis desprevenidos. Forças israelitas anunciaram expansão da guerra, agora para o sul de Gaza.
O bebé tornou-se o símbolo da brutalidade do Hamas, que avança que morreu com a mãe e o irmão. "Será que o bebé Kfir é inimigo do Hamas?", questiona a família.
"Estamos a fazer tudo o que podemos para os tirar dos lugares de perigo enquanto o Hamas está a fazer tudo para os manter em perigo", critica o primeiro-ministro israelita. O número de mortos em Gaza já ultrapassou os onze mil.
Um drone de origem desconhecida atingiu uma escola na estância balnear de Eilat, no Mar Vermelho, no sul de Israel, na quinta-feira, sem causar vítimas.
Osama Al-Mazini era reponsável por negociar reféns israelitas e presidente do Conselho Shura, órgão de decisão política do Hamas.
Dois mísseis disparados da Faixa de Gaza caíram nos arredores de Telavive
Centenas de restaurantes oferecem menus especiais e os militares têm botas de combate e comidas, diferentes, sem vestígio animal