
Açores são “grande terra com grande gente”, diz Marcelo
O Presidente da República plantou uma árvore no Jardim Botânico José do Canto, o que já tinham feito os antigos chefes de Estado Mário Soares e Jorge Sampaio
O Presidente da República plantou uma árvore no Jardim Botânico José do Canto, o que já tinham feito os antigos chefes de Estado Mário Soares e Jorge Sampaio
O ex-primeiro-ministro José Sócrates esteve ontem à noite no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, onde o antigo chefe de Estado Mário Soares está internado desde dia 13
O ex-chefe de Estado Mário Soares advertiu hoje o Presidente da República que, se continuar a proteger o Governo, será responsável pela perda de pacifismo e por uma progressiva violência do povo português.
"Nunca um Governo foi tão humilhado e odiado pela pessoas como o actual, nem no tempo de Salazar, porque esse sabia manejar as coisas de outra maneira". A frase é do antigo Chefe de Estado, Mário Soares, sobre o Executivo de Passos Coelho.
O antigo chefe de Estado Mário Soares disse hoje que "a Europa está parada" e que o empréstimo à Espanha vai levar a intervenções noutros países, defendendo que as eleições gregas e francesas podem ser importantes para "mudar o sistema".
O ex-chefe de Estado Mário Soares considerou hoje que o primeiro-ministro está a fazer "um péssimo trabalho", enquanto o presidente honorário do PS, Almeida Santos, disse que o executivo PSD/CDS é formado por "tecnocratas sem experiência política".
O ex-chefe de Estado Mário Soares considerou esta quinta-feira que o primeiro-ministro está a fazer "um péssimo trabalho", enquanto o presidente honorário do PS, Almeida Santos, disse que o executivo PSD/CDS é formado por "tecnocratas sem experiência política".