
Governo aguarda apenas promulgação do PR para pagar suplemento dos polícias
Trata-se do "maior aumento" feito para as forças de segurança e de uma "valorização justa para corrigir um erro histórico", considerou ministro Leitão Amaro.
Trata-se do "maior aumento" feito para as forças de segurança e de uma "valorização justa para corrigir um erro histórico", considerou ministro Leitão Amaro.
Nem tudo será um "The Last of Us", mas os videojogos no cinema e televisão vieram para ficar. Agora, chega ao grande ecrã "Super Mario Bros.", que corrige um erro histórico.
O responsável considera ainda que "o Governo ignorou a opinião de técnicos especialistas nacionais e internacionais, que consideraram, publicamente e de forma unânime, que a saúde das populações e dos próprios animais pode ficar em risco".
Na quinta e sexta-feira da próxima semana realiza-se uma cimeira da União Europeia que é encarada como a última hipótese para evitar uma saída do Reino Unido sem acordo.
Sporting reclama 22 títulos de campeão nacional
Não só do erro histórico ao anunciar o Melhor Filme de 2017 se fez a cerimónia dos Óscares. As palmas de Nicole Kidman, as mensagens a Donald Trump e uma homenagem a uma designer ainda viva são apenas alguns dos momentos mais insólitos da noite
Warren Beatty abriu o envelope e anunciou La La Land como vencedor na categoria de Melhor Filme. Minutos depois, foi o produtor Jordan Horowitz - já com toda a equipa em palco - que se apercebeu do erro: "O vencedor é Moonlight. Não estou a brincar, o óscar é vosso". O erro histórico, ainda sem justificação, marcou a 89.ª cerimónia. Veja aqui o momento do engano:
O comediante falou sobre as suas próprias declarações no início da época quando referiu que a saída de Jesus seria um erro histórico
"Não é menos verdade que a minha tese do "erro histórico" estava, essa sim, errada", pode ler-se
O eurodeputado socialista afirma que a aproximação à esquerda é “perigosa” e que o Partido Socialista “pagará caro” caso siga esse caminho
O primeiro-ministro israelita defende que o acordo sobre o programa nuclear iraniano é um "grave erro de proporções históricas"
Ricardo Araújo Pereira considera que o Benfica não renovou com Jesus porque não quis, mas que não se emprurra um bicampeão para um rival
O humorista desvalorizou ainda que o destino do ex-técnico das águias seja o Sporting...
O FC Porto continua a ter Marco Silva no topo da lista de potenciais substitutos de Luís Castro para a próxima época. Depois de ter falhado a contratação do técnico do Estoril após a saída de Paulo Fonseca, a SAD dos dragões deve avançar nos próximos dias para nova abordagem ao treinador da moda. Um dos motivos para o acelerar deste processo é óbvio: o Benfica pode também estar na corrida e, já se sabe, em situações do género os azuis e brancos não brincam em serviço.
Paris e Londres saudaram hoje o acordo entre o grupo 51 e o Irão sobre o programa nuclear iraniano, como a generalidade da comunidade internacional, com excepção de Israel, que o considerou um "erro histórico".