
Começou a produção de "Harry Potter". E já há imagens
A nova série da HBO estreará dentro de dois anos, em 2027. A produtora e distribuidora divulgou as primeiras imagens das rodagens.
A nova série da HBO estreará dentro de dois anos, em 2027. A produtora e distribuidora divulgou as primeiras imagens das rodagens.
É melhor habituar-se às caras: durante mais de uma década, vão interpretar as personagens da saga de J. K. Rowling na televisão. Arabella Stanton ("Hermione") é a mais experiente.
Severus Snape interpretado por um ator negro, Paapa Essiedu, e Dumbledore encarnado por John Litgow ("Conclave") são algumas das novidades anunciadas.
Ator tinha 82 anos e não resistiu a uma pneumonia.
Em comunicado, o ator revelou que começou a fazer tratamento para “problemas complexos de saúde mental”.
Ezra Miller conta com acusações em pelo menos três países que envolvem estrangulamentos, assédio, droga e armas de fogo.
Foram cortados seis segundos do blockbuster do universo de Harry Potter, que revelavam a sexualidade de Dumbledore. A Warner Bros. reagiu dizendo que "o espírito do filme mantém-se intacto".
Estreiam quatro grandes filmes no cinema, incluindo uma animação nomeada aos Óscares e uma nova aventura no universo de Harry Potter.
Filme vai estrear-se em abril do próximo ano e conta com a presença da atriz brasileira, que já protagonizou várias novelas da TV Globo, filmes e peças de teatro. Confirmou recentemente que a especulação sobre a presença neste novo filme da Warner Bros estava correta.
Depois do anúncio do novo filme, feito em novembro, os fãs da saga criada por J.K. Rowling já podem ver como será este regresso a Hogwarts.
Ao mesmo tempo que são relançados em Portugal três spin-offs da saga que J. K. Rowling criou, a Altice Arena, em Lisboa, enche-se para ver o segundo capítulo, com orquestra ao vivo
Carrie Fisher, a actriz que interpretava Leia em Guerra das Estrelas, morreu. Com duas sequelas da trilogia original da saga por lançar, qual será o destino da princesa de Alderaan e líder da resistência que batalha contra a Primeira Ordem?
Existirão seis mil exemplares para venda. A nova história baseia-se numa peça de teatro
A Livraria Lello, no Porto, terá seis mil exemplares de "Harry Potter & The Cursed Child -- Parts I & II".
Passa-se 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter. Mas o trailer de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los menciona Dumbledore e Hogwarts
No seu ataque aos homossexuais, o reverendo americano Kevin Swanson, da Igreja da Reforma, disse essa monstruosidade e justificou com o caso com Dumbledore