
Diretora da SÁBADO, Sandra Felgueiras, entre as mulheres mais influentes do país
A Executiva considerou que Sandra Felgueiras é a 20.º mulher mais influente de Portugal.
A Executiva considerou que Sandra Felgueiras é a 20.º mulher mais influente de Portugal.
A morte de João Rendeiro, ao que tudo indica por suicídio, é vista pela diretora da SÁBADO, Sandra Felgueiras, como uma possível resposta à pressão de estar nas condições em que estava, a dividir cela com 50 pessoas, depois de uma vida de luxo. Mas, apesar disso, o ex-banqueiro "estava muito empenhado em ganhar o processo de extradição", acrescenta a jornalista.
A diretora da SÁBADO conta o drama dos refugiados que fogem da Ucrânia (e como foi “quase presa” em Lviv). Os efeitos da guerra também já se fazem sentir em Portugal, com muitas pessoas a dormir mal, ansiosas e a chorar ao ver as imagens de destruição.
Pelo menos 256 mil cidadãos ucranianos passaram a fronteira entre a Ucrânia e a Polónia para fugir à invasão das forças militares russas. Surgem queixas de tratamento discriminatório das autoridades ucranianas a cidadãos não-ucranianos. Sandra Felgueiras, diretora da SÁBADO, relata o desespero e cansaço da fuga da guerra.
Na primeira rubrica em vídeo alguma vez feita em Portugal, a diretora da SÁBADO revela os pormenores da história agora confirmada. Mário Ferreira assume José Eduardo Moniz como diretor-geral da TVI: "O pedido já foi feito e aceite. Estava subaproveitado como consultor só na área da ficção."
A diretora da SÁBADO, Sandra Felgueiras, estreia-se na apresentação da noite eleitoral ao lado de José Carlos Castro.
Diretora da SÁBADO comenta a reação do secretário-geral do PS à investigação da SÁBADO e explica o esquema de contratações a militantes do PS pela junta de Santa Maria Maior, em Lisboa.
Sandra Felgueiras vai ser um dos rostos da emissão especial da CMTV que conta ainda com José Carlos Castro, Francisco Penim, João Ferreira e Daniela Polónia.