
Marcelo recebeu director da SÁBADO em Belém
Eduardo Dâmaso, o director da SÁABDO, esteve no Palácio de Belém para falar a alunos do colégio Helen Keller e da escola profissional Profitecla sobre a importância do jornalismo.
Eduardo Dâmaso, o director da SÁABDO, esteve no Palácio de Belém para falar a alunos do colégio Helen Keller e da escola profissional Profitecla sobre a importância do jornalismo.
O director da SÁBADO, Eduardo Dâmaso, falou esta terça-feira com alunos do colégio Helen Keller e da escola profissional Profitecla sobre a importância do jornalismo. Foi a última conferência do ciclo no Palácio de Belém, promovido pela Presidência da República.
Esta sexta-feira, durante a tomada de posse da PGR, o primeiro-ministro deu aquele que foi o último abraço público a Azeredo Lopes enquanto ministro da Defesa. Director da SÁBADO comenta a demissão de Azeredo Lopes.
Eduardo Dâmaso, director da SÁBADO, comenta a tomada de posse de Lucília Gago como nova procuradora-geral da República e re-afirmação do combate à corrupção.
O director da SÁBADO comentou as oito detenções realizadas hoje, relacionadas com a investigação ao roubo de armamento em Tancos.
Eduardo Dâmaso relata que Rui Pinto era uma pessoa "muito discreta, calada, que não dava nas vistas".
O director da SÁBADO comentou a acusação do Ministério Público à SAD do Benfica e do seu assessor jurídico, Paulo Gonçalves, no âmbito do processo e-Toupeira e o que este poderá implicar para o presidente das "águias".
O director da SÁBADO comenta o caso do vereador bloquista, co-proprietário de um edifício avaliado em €5,7 milhões que esteve à venda pelo mesmo preço. Robles renunciou aos cargos políticos.
O director da SÁBADO, Eduardo Dâmaso, considera que o antigo embaixador dos EUA em Lisboa teve um papel essencial na revolução portuguesa. Carlucci morreu este domingo aos 87 anos.
Director da SÁBADO acredita que temas como José Sócrates e a incompatibilidades de cargos do ministro Siza Vieira vão acabar por se tornar assunto durante o 22º congresso do PS, a decorrer na Batalha.
Director da SÁBADO esteve em directo na CMTV e abordou a desfiliação do antigo primeiro-ministro e líder do PS.
O director da SÁBADO e director-adjunto da CMTV comentou a conferência de imprensa do antigo primeiro-ministro, realizada esta sexta-feira.
Para o director da SÁBADO, Rui Rio está a construir uma união com uma "liderança hipermusculada". Montenegro traçou a linha vermelha sobre o que Rio tinha dito.
Presidente da República fez declaração ao País sobre tragédia dos incêndios. Veja o comentário do director da SÁBADO
O fiscalista e o director da SÁBADO escreveram um livro juntos
O director da SÁBADO comenta os resultados das eleições presidenciais francesas que deram a vitória ao centrista Emmanuel Macron com uma vantagem de quase 30 pontos, ao conquistar 66,06% dos votos, contra os 33,94% obtidos pela candidata da extrema-direita, Marine Le Pen