
As guerras pelos votos nas eleições da Maçonaria
Já há guerras para afastar candidatos, há quem diga que a maçonaria deixou de ter poder e quem faça campanha misturada com jogos de futebol.
Já há guerras para afastar candidatos, há quem diga que a maçonaria deixou de ter poder e quem faça campanha misturada com jogos de futebol.
O Ministério Público responsabiliza o hacker pela devassa do sistema informático do Benfica e posterior entrega de caixas de correio eletrónico ao diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques. Entre as vítimas deste novo processo – que imputa ao hacker de um total de 377 crimes informáticos – estão procuradores, juízes, advogados, empresas de Isabel dos Santos, a Liga de Clubes e jornalistas. Na próxima semana Rui Pinto conhece a sentença no caso Football Leaks
O tribunal concluiu que o diretor de comunicação do FC Porto suprimiu e colou partes de emails com datas diferentes para subverter o seu sentido e criar a tese de um esquema de corrupção de árbitros a favor do Benfica.
António Pires de Andrade, nome indicado para administrador da SAD, foi contratado, em 2021, para gerir os negócios imobiliários dos dois arguidos no Cartão Vermelho. Escutas e vigilâncias revelam proximidade entre os três. Benfica estuda criação de comissão executiva.
Nas milhares de conversas intercetadas, há referências a “donativos” em Angola, a Hernani Vaz Antunes, comissionista da Altice, e um encontro de Luís Filipe Vieira com Ricardo Salgado. Vejam quem foram os alvos das escutas
As escutas da Operação Cartão Vermelho revelam os jogos de bastidores na operação de venda de 25% do capital da SAD. Carlos Janela preparava-se para ganhar 3,5 milhões de euros e um funcionário do SAD sonhava com o cargo de administrador.
Subornos a diretores do Novo Banco, fraude fiscal nas transferências, venda de apartamentos de luxo a empresários e como o ex-presidente do Benfica escondeu património entre a família. Novos dados do processo, a que a SÁBADO teve acesso, revelam que o MP quer ainda investigar os negócios de 55 jogadores.
Director de comunicação do FC Porto e director do Porto Canal foram acusados, entre outros crimes, de violação de correspondência, na sequência de uma queixa do SL Benfica no caso dos emails
Antigo jogador reagiu a Record às duras palavras do presidente do Benfica
Antigo jogador reagiu a Record às duras palavras do presidente do Benfica
O presidente do Benfica elogiou Paulo Gonçalves, mas acabou por pedir para que não se confunda o ex-assessor jurídico com o clube.
Presidente do Benfica reprova comportamento do ex-jogador.
Recorde aqui a primeira investigação da SÁBADO, em Setembro de 2017, que revelou as primeiras suspeitas sobre a existência de “toupeiras” do Benfica no sistema judicial.
Director de Comunicação do FC Porto foi ouvido pela Polícia Judiciária em Março.
"Ninguém tem o poder de vetar árbitros", asseverou o responsável portista