
Manny Pacquiao regressou aos ringues, mas Barrios mantém título
O filipino procurava, aos 46 anos, tornar-se o campeão de pesos médios mais velho de sempre e o segundo campeão mais velho da história do boxe.
O filipino procurava, aos 46 anos, tornar-se o campeão de pesos médios mais velho de sempre e o segundo campeão mais velho da história do boxe.
Diogo Ribeiro, que abdicou da final dos 100 metros livres para se focar nos 50 mariposa, termina os Europeus de Samorin com três medalhas, depois de já ter também garantido a prata nos 100 mariposa.
Um dia depois de ter arrebatado a prata nos 100 metros mariposa, Diogo Ribeiro impôs-se na final de hoje, ao gastar menos 20 centésimos de segundo do que o seu anterior recorde.
Tiago P. venceu um prémio de 500 mil dólares e o direito de dizer que é o melhor do mundo no jogo para telemóvel em que é preciso destruir gomas e rebuçados.
Um antigo campeão com um passado difícil que regressa ao ativo para se redimir é o cliché principal de um filme débil. Chega esta 5.ª aos cinemas.
Joga desde 2017 nos EUA e já festejou o título de campeão. Fala do Mundial de Clubes, do Mundial 2026 e da sua carreira, que começou no Sporting e passou por Sp. Braga e está perto de terminar para dar lugar a outra: a de treinador.
Norberto Mourão, de 44 anos, sagrou-se campeão europeu com o tempo de 54,235 segundos, impondo-se por 827 centésimos a Edward Clifton e por 967 a Higinio Rivero.
Canoístas portugueses conquistaram ouro nos Europeus de canoagem, na República Checa
O canoista terminou a corrida em 3:25.096, à frente do sueco Martin Nathell e do campeão olímpico de Tóquio'2020, Balint Kopasz.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas (PSD), recebe, pelas 18:00, a equipa de futebol principal do Sporting, que se sagrou campeão no sábado.
O Sporting tem a história e a estatística a seu favor, mas o Benfica é o único que sabe o que é ultrapassar o líder e festejar mesmo no fim. Se leões e águias terminarem com os mesmos pontos, será a sétima vez que os dois primeiros acabam empatados, apurando-se assim o campeão pela vantagem no confronto direto.
O Tondela confirmou na 34.ª e última jornada a liderança que não deixou desde a 20.ª, para reeditar a conquista do cetro de 2014/15, com a vitória em Leiria, por 2-0.
No NOW, Maria Henrique Espada sublinhou que, sem a presença de André Ventura, "o Chega é um vazio". Já Luís Paixão Martins afirmou que o líder do partido foi "tratado como VIP" no Hospital de Faro.
Em causa estão os festejos do campeão nacional de futebol após o jogo entre Benfica-Sporting.