Sábado – Pense por si

Sónia Bento

Tragédias, sexo e glória: a vida de Iglesias

Foi guarda-redes do Real Madrid, aos 20 anos teve um cancro, e na convalescença descobriu a música. Vendeu 300 milhões de discos, fez fortuna, colecionou mulheres e em 2015 escondeu-se para não o verem arrastar-se no palco.

Sofia Parissi

Sete hotéis para celebrar o Ano Novo fora de casa

Se ainda não tem planos para a última noite do ano, fique com as nossas sugestões. Nestes hotéis de norte a sul, pode optar só pelo jantar, mas também há programas que incluem festa e estadia.

Maria Henrique Espada

O regresso da espionagem: a guerra fria na frente norte

Baleias-espiãs, barcos civis, submarinos e interferências de GPS: o perigo de espionagem e interferência russas faz subir os alarmes e remete a Europa para um clima de filme de espiões de outros tempos.

Talismã Xavier com Ana Bela Ferreira

Morreu a baleia beluga que entrou no rio Sena

Animal ainda chegou vivo ao destino, mas acabou por ser eutanasiado antes de ser movida para a bacia de água salgada onde era suposto recuperar forças.

Baleia beluga perdida no rio Sena retirada da água

A baleia beluga, de quatro metros de comprimento e cerca de 800 quilos, cujo estado de saúde foi considerado "alarmante", estava presa junto à comporta de Saint-Pierre-la-Garenne, a noroeste de Paris.

4
Pedro Henrique Miranda

Tudo o que precisa de saber sobre o NOS Alive

Veja o horário dos concertos. O NOS Alive retorna ao Passeio Marítimo de Algés a partir de quinta-feira, dia 11, com The Cure, Vampire Weekend, Gossip, Bon Iver e The Smashing Pumpkins como cabeças de cartaz.

Diogo Barreto

Baleia com arnês suspeita de ser espiã russa

Uma beluga encontrada por pescadores noruegueses tinha um arnês onde se lia "equipamento de São Petersburgo". Especialistas acreditam que possa ter sido treinada para espiar.

Relatório minoritário

O banqueiro anarquista

A propósito de direitos de propriedade e aceitação ou não das regras do "mercado", abriu-se uma discussão em Portugal sobre a relação entre a "esquerda" e a "riqueza". Podem os "revolucionários" ser subvencionados pelo "capitalismo"? E se puderem, devem? E se deverem, o que é que isso diz dos dois?

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana