
Quem lidera a corrida aos Óscares e em que categorias?
Olhámos para os oito filmes mais nomeados para a edição deste ano dos Óscares e projetamos que categorias podem vencer, na madrugada de 2.ª, 13 de março.
Olhámos para os oito filmes mais nomeados para a edição deste ano dos Óscares e projetamos que categorias podem vencer, na madrugada de 2.ª, 13 de março.
Venceu em sete categorias. Com quatro máscaras douradas, "Elvis", de Baz Luhrmann, foi o segundo filme mais premiado da noite.
A única filha de Elvis Presley morreu aos 54 anos, poucas horas depois de ter sido hospitalizada devido a uma paragem cardiorrespiratória.
Da ação ao drama, super-heróis e musicais, foram díspares os destaques cinematográficos do ano.
“Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh e "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo", de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, são os filmes com mais nomeações para a próxima Gala Anual dos Globos de Ouro.
O autor de 'Moulin Rouge!' experimenta o registo biográfico de um músico, em voga desde 'Bohemian Rhapsody', sobre Freddie Mercury. O seu filme sobre o rei do rock’n’roll estreia esta semana.
Ao fim de anos a fazer pequenos papéis e a sonhar com personagens como as de Leonardo Di Caprio, o ator californiano é protagonista do filme Elvis. Foi aplaudido de pé em Cannes e namora com a filha de Cindy Crawford.
Vá ao cinema com a SÁBADO. Assista à antestreia de "Elvis", realizado por Baz Luhrmann e com Austin Butler e Tom Hanks nos papéis principais. .Temos 10 convites duplos para oferecer. Exclusivo para assinantes.
A 75º edição do maior festival de cinema do mundo arrancou esta terça-feira com muitas celebridades da sétima arte na passadeira vermelha. Vencedores serão anunciados dia 28 de maio.
'Elvis', o novo filme de Baz Luhrmann sobre o rei do rock será exibido pela primeira vez na abertura do Festival de Cannes, a 17 de maio. Austin Butler e Tom Hanks são os protagonistas.
O mais recente filme de Kenneth Branagh está nomeado para sete Óscares e acaba de chegar às salas de cinema. O que poderemos esperar dele?
De campeões de bilheteira a obras de nicho, há de tudo para estrear no novo ano. Desde que a pandemia não continue a fazer das suas e a cancelar a cultura.
O novo 007: Sem Tempo para Morrer, a grande aposta da Marvel Viúva Negra e Velocidade Furiosa 9 tinham estreia agendada para este ano mas a pandemia obrigou ao adiamento
O ator norte-americano e Rita Wilson foram diagnosticados com o novo coronavírus durante as gravações de um filme na Austrália, a 12 de março.
A colaboração da marca sueca com a Erdem já tinha sido anunciada no Verão. Agora já pode ver a colecção completa.
Não suporto a sorte de Gatsby, tal como sempre me incomodou a posição do rei Artur perante o fervoroso desvio de Guinevere e Lancelot. Ainda que tão diferentes, Gatsby e Artur mereciam melhor sorte ao amor.