
Padre de Lisboa usou esmolas de fiéis para comprar 19 carros
António Teixeira, de 54 anos terá causado 420 mil euros de prejuízo à igreja.
António Teixeira, de 54 anos terá causado 420 mil euros de prejuízo à igreja.
António Teixeira, antigo pároco em Lisboa e Cascais, é autor de livro cujo prefácio foi escrito por Marcelo Rebelo de Sousa. É acusado de abuso de confiança e furto qualificado.
O Governo nomeou José António Teixeira Pinheiro Moreira, perito em gestão pública, director nacional adjunto do SEF, lugar vago desde a demissão da anterior direcção.
António Teixeira é suspeito do roubo de arte sacra da Igreja do Santo Condestável, Lisboa.
António Teixeira é suspeito do roubo de arte sacra da Igreja do Santo Condestável, Lisboa.
O Presidente da República prefaciou um livro do padre António Teixeira, constituído arguido num caso de desaparecimento de arte sacra. PJ está a investigar o sacerdote.
A Ibersol aprovou um aumento de capital por incorporação de reservas, no valor de 6 milhões, na assembleia-geral que aprovou a distribuição de um dividendo de 10 cêntimos.
Empresário português estava com Candeias em Istambul no momento dos atentados
O jogador do Benfica Candeias e o seu empresário, António Teixeira, estavam no aeroporto de Istambul no momento do atentado que tirou a vida a 37 pessoas, ferindo 150
António Teixeira ficou também com 10 por cento do passe e mais 10 por cento da mais-valia numa transferência
Paços de Ferreira só tinha 40 por cento, pois também tinha cedido outros 20% a António Teixeira
Acordo previa pagamento ao empresário António Teixeira em 24 prestações
Desde o começo da pré-época até há poucos dias o Almancilense utilizou, para jogos e treinos, o campo Joaquim António Teixeira, em Salir...
António Teixeira esfaqueou a mulher e a filha mais velha.
O guardião Marafona decidiu mudar de representante e entregou a gestão da sua carreira à Promosport do empresário António Teixeira...
O presidente da ARAN, António Teixeira Lopes, está convencido a redução dos impostos para os carros, com valor base até 15 mil euros, é a única forma de salvar o sector do caos. Mesmo sabendo que a política do Governo aponta no sentido inverso, Teixeira Lopes questiona: Se não se fizer isso [reduzir impostos nos automóveis], ou qualquer coisa, o que vai acontecer? É a morte .